Project Description

Work Life Balance

Onde está o equilíbrio entre o seu desenvolvimento pessoal e profissional?

Realizar a palestra “Work Life Balance – Onde está o equilíbrio entre o seu desenvolvimento pessoal e profissional?” e ver a quantidade de gente interessada no tema foi bem animador. Eu e Gabi Albuquerque compartilhamos experiências, conhecimento, realizamos dinâmicas, provocamos e incomodamos quem estava presente. Sentir que conseguimos colocar uma pulga atrás da orelha de algumas pessoas foi bem satisfatório. Afinal, falar sobre autoconsciência, auto responsabilidade, força do universo, empreendedorismo, relacionamento, inteligência emocional, comunicação e mais vários nós desta rede que é a nossa vida, não é fácil. E justamente por não ser fácil que é tão feliz quando vemos fluindo com naturalidade.

Obrigada a cada um que demonstrou interesse no evento e no assunto, aos que puderam comparecer, a Gabi Albuquerque pela parceria tão complementar, ao Nós Coworking Recife por toda a força na produção, ao Sympla pelo suporte tão eficiente e a Monte pela cobertura em fotos e vídeo. <3

Quer levar esta palestra ou desenvolver este tema na sua cidade ou empresa? Entra em contato comigo através do oi@annaterra.eu.”

“Gente, eu amei muito a palestra. Saí revigorada e com vontade de movimentar mesmo. De fato, de alguma maneira já conhecemos a temática e tudo o que foi tratado ontem, mas é muito bom ser cutucada; mais do que isso, é necessário. Cair no automático é muito fácil. No mais, adorei a energia de vcs, a atmosfera que foi criada. Um beijo nas duas e muito obrigada!”

Maysa Araujo

“Acho muito legal iniciativas que têm como proposta melhorar a vida das pessoas. Essa foi a proposta e foi cumprida fielmente. Tudo aquilo que tire um riso de alguém é válido. Ontem me tiraram alguns e me provocaram algumas vezes, me cutucando naquilo que a gente já sabe mas deixa de lado. Gosto da energia de vocês e percebo claramente o tanto que se completam. A química acontece. Parabéns pela iniciativa e que essa energia de vocês se propague por aí a fora.”

Michele Almeida

“Então, muita coisa começou a modificar em mim nos últimos anos. A palavra que me definiu ontem na dinâmica foi auto conhecimento, por entender, hoje, que essa palavra é ainda muito mais do que parece ser. É preciso mergulhar em si, atééé cavar e encontrar a essência! Por que tô explicando isso? Porque as coisas chegam até nós quando buscamos, pensamos, falamos. E foi assim com este evento, por mais que a sala estivesse cheia, me senti só comigo, à medida que iam falando, aquilo chegava até mim e ficava. Foi bom de sentir, foi ruim de sentir também, o que foi ora incômodo, ora alegria, reflete o alívio de perceber o quanto vale a pena investir em me conhecer e me entender. O evento serviu pra reforçar que a busca é contínua e os benefícios disso, reais. Amei, hahahaha. Que a energia massa de vocês e essa parceria só aumente, elas podem fazer bem a um bocado de gente.”

Milena Cavalcanti

“Putz, que bom que vocês planejaram este evento. A temática me veio como urgência assim que vi o post de Anna Terra. Enfim, ainda to digerindo tudo direitinho pra poder por em prática o conhecimento adquirido. Muito obrigado!”

Juan Loreto

“A verdade é que eu saí desbalanceada haha! Fui cutucada em muitos pontos. Cada frase parecia que tinha sido preparada para mim. Saí com a mente reflexiva e já fazendo mudanças. Pequenas mudanças para refletir numa grande mudança. Achei que foi massa! Eu precisava escutar isso de outras pessoas. Tocar família, vida pessoal e 2 empresas não tem sido fácil. Mas estou empenhada em buscar o equilíbrio, mesmo que para isso eu tenha que me desequilibrar algumas vezes. Porque né? Tá tudo bem não ser tãooo equilibrada assim!”

Patt

“As falas foram, pra mim, bastante provocadoras e me fizeram pensar e concluir algumas coisas importantes. Ao mesmo tempo em que inquietou (porque tenho coisas e perspectivas que precisam ser mexidas), acalmou um pouco o peito. Toda aquela coisa de “não dá pra fazer 100% da sua lista diária, e tá tudo bem” ajudou muito a perceber que nem toda a minha agonia é justificada, e que é bem normal não atender minhas próprias expectativas a todo tempo. Obrigada, meninas! Vocês falam com sabedoria e coração.”

Camila Miranda

“O conteúdo que vocês trouxeram foi bastante pertinente e válido para o momento de transformação no mundo que estamos vivendo. Faço MUITO parte deste movimento de pessoas que estão focadas em entender qual é a sua essência e viver uma vida que esteja alinhada com ela. O mundo/as pessoas fazem muito “barulho” e ouvir esta voz interior é um exercício contínuo e importante. Valeu!”

Bruna Bresani